Política de Entrega
Todas as compras feitas na Móveis de Alvin possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes:
- Entregas em prédios e condomínios
O produto será entregue na portaria do prédio, condomínio ou na entrada da casa e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa. Infelizmente a entrega dentro de domicílios não são permetidas para a sua segurança.
- Ato de recebimento
No exato momento do recebimento do produto, seja pelo cliente, ou por quem esteja autorizado a recebê-lo, faça a sua devida conferência, desembalando o produto totalmente para confirmar seu recebimento em perfeito estado e conformidade com seu pedido. Havendo qualquer eventual irregularidade, você poderá recusá-lo, não assinando o comprovante de entrega, e entrar em contato com a Móveis Alvin na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 99748-0542 ou e-mail contato@moveisalvin.com.br.
- Destinatário ausente
Caso haja dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), o pedido retornará ao Centro de Distribuição da transportadora e será realizada até mais duas tentativas de entrega, com intervalo de até dois dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto poderá voltar para a Móveis Alvin, sendo necessário o pagamento de nova taxa de entrega para reenvio do produto.
- Endereçar pedidos
Ao preencher o endereço para a entrega do seu pedido, é crucial garantir total precisão. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, a mercadoria será devolvida ao remetente após tentativas de entrega. Se isso ocorrer, será necessário arcar com um novo frete para o reenvio do produto.
- Prazo de Entrega
O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto, onde receberá a notificação em seu email de que o produto saiu para transporte.
- Pedidos em dias não-úteis
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
- Informações de Rastreamento
Para você acompanhar os pedidos feitos na Móveis Alvin, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.